domingo, 9 de maio de 2010

Preferidos do inverno 2010

Oi, gurias! Passaram bem o final de semana? Eu levei um susto hoje! Simplesmente, um morcego (sim, é isso mesmo) entrou no meu apartamento pela janela do banheiro e me deu um susto no quarto! Tive que chamar meu irmão pra me resgatar! Fiquei embaixo das cobertas até ele chegar com medo do morceguinho vir sugar meu pescoço! hahahaha! Bom, tá tudo bem agora, tanto que estou aqui escrevendo...

Toda estação, eu elejo meus esmaltes favoritos e neste inverno não poderia ser diferente. Por favor, me perdoem pela aparência das cutículas. Vou amanhã à manicure. Vamos lá:



1- Camurça (Coleção Urban, Colorama): Lindo, pena que precisam três camadas para ficar assim, a la Particullière;

2- Bus Stop Crimson (Orly): Vermelho-sangue, lindo e muito fácil de passar. Duas mãos e fica perfeito. A durabilidade também é boa;

3 - Carbono (Coleção Urban, Colorama): Um verde escuro, que de longe parece preto e de perto tem brilhinhos fofos. Meu preferido desta coleção. Nesta foto não dá pra ver direito. Vejam um post que fiz só sobre ele no Tudo Sobre Esmaltes;

4 - Black Out (Orly): Preto puro, que eu adoro. Vou comprar esta semana aquelas coberturas transformadoras da Colorama pra ver como fica;

E por fim, queria mostrar um removedor de esmaltes sem acetona. Esses dias eu tava pensando: se sou alérgica a esmaltes, acetona não deve fazer muito bem para minha pele, nééém? Resolvi resgatar esse removedor, que estava guardado. Lembro que parei de usar porque demora mais que acetona comum pra tirar o esmalte, ou seja, tem que ter paciência. Mas valeu a pena, a cutícula não fica tão ressecada, com a pele repuxando, sabe?



É isso aí, meninas! E vocês, já elegeram seus preferidos do inverno 2010?
CONTEM PRA MIM!!!

Bjos e boa semana!

6 comentários:

  1. Lindo seu blog!! Também tenho o meu pessoal dá uma passadinha!!
    Adorei todas as cores!!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Yrit,adorei seu blog,achei que eu era a única
    viciada por esmaltes, aliás sempre fui e de uns 3 anos pra cá isso reapareceu, no momento estou com uma queda enooorme pelos roxos e lilás, ganhei um da Arezzo que amei "Purple Sky " e da Dote "Uruau", são os que elegi os preferidos do mês,mas achei muito interessante as cores da Arezzo.
    Beijoca e desculpe mas tive que rir com a história do morcego.

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que gostou! Vou postar um roxo novo que comprei hoje lá no http://tudosobreesmaltes.wordpress.com Olha lá!

    Que inveja que eu tenho de quem pode usar qualquer esmalte...os da Arezzo são LINDOS! Sou alérgica, só posso usar Colorama, hipoalergênicos ou americanos.

    Quanto ao morcego, vc nem sabe. Logo depois que eu escrevi este post, dizendo que já estava tudo bem, apareceu outro!!!! Já era meia-noite! Liguei pro meu pai e meu irmão e ninguém quis ir me salvar! Liguei até para os bombeiros! O cara riu da minha cara! Resultado: o síndico foi tirar o morcego do meu quarto. Devia ser um casalzinho. Hahahaha!

    Apareça mais aqui! Bjos

    ResponderExcluir
  4. um removedor de esmaltes que eu adoro é o rosinha da Avon... tira fácil o esmalte e ainda tem um perfuminho óóótemo!

    ResponderExcluir
  5. Que boa dica, Julia! Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Yrit! Mto fofo seu blog.
    Gostei das cores que vc escolheu, mas acho que a minha seleção vai ter cores mais fortes tb.
    Bjuzz

    ResponderExcluir