quinta-feira, 6 de maio de 2010

Visita à importadora da Orly

Gurias! Este é meu primeiro post aqui! Estou emocionada! Há alguns meses, escrevo para o Tudo Sobre Esmaltes , que tem meninas muito queridas (Sá, obrigada pela oportunidade!). Queria dizer que não estou abandonando ele, não! Pretendo continuar lá e aqui.

Bom, há muito tempo eu sou muito fã dos esmaltes da Orly e comprava por sites americanos, rezando pra chegarem direitinho aqui. Logo que fiquei sabendo que eles seriam vendidos no Brasil, entrei no site da Orly Beauty Brasil e descobri que a importadora que trouxe os produtos para cá ficava em Curitiba.

Estava interessada em algumas cores, mas tinha dúvidas em relação a algumas. Resolvi então ligar para o telefone que estava no site e perguntar se uma cor "X" era mais para o preto, se a cor "Y" era mais para o rosa e por aí vai. Eles foram muuuuuito gentis a atenciosos. Retornaram minha ligação e tiraram todas as minhas dúvidas.

Quando falei que morava em Curitiba, fui convidada a fazer uma visitinha à importadora e conferir as novidades da marca. Acabei descobrindo que eles não têm só esmaltes, mas uma linha enorme de tratamento para mãos, cutículas e pés, além de bases e top coats.

Sobre os preços, que muitas têm reclamado, me explicaram: as altas taxas de impostos, tanto que nos Estados Unidos, país de origem, é bem mais barato.

Confiram!


Compras: Miniatura do Black Out (R$ 13,80 - preto puro) e do Cuticle + Oil (R$ 34,50), que promete ser um hiper hidratante para cutículas. Segundo a fabricante, "Sua fórmula contém extratos de flor de laranjeira e cerejeira para hidratar, cicatrizar e refrescar cutículas problemáticas. Esta fórmula nutritiva garante unhas mais compridas e fortes". Realmente, é muito bom e tem um cheirinho de laranja bem gostoso;


Parte da coleção Sweet (são 6 no total - R$ 25,00 cada). Atenção ao gloss que vem junto! Lollipop, Cotton Candy e Snowcone;


Bonder, uma espécie de base que promete fazer o esmalte durar 3X mais que o normal. Está em falta, mas o de tamanho grande (18 ml) custa R$ 29,90. Este da foto faz parte de uma coleção de minis;


Caneta limpadora (R$ 29,90). Segundo a empresa, faz mais de 40 limpezas;


Cremes para mãos e pés. Os cheiros são uma deli! Grande: R$ 49,45 e o pequeno R$ 17,25;


Hidratantes esfoliantes (R$ 82,69);


Detalhe do pingente fofo;


Coleção Femme Fatale. Minha próxima aquisição será o vermelho Siren. É simplesmente um escândalo de lindo. Aqui não dá pra ver direito...

Bjossss

5 comentários:

  1. Amigaa...adorei o blog!!
    Parabéeens!!

    ResponderExcluir
  2. muito fofo o blog amei vou favoritar linda!

    visita o meu pff http://garrasafiadaseesmaltadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O Bonder não tem formol? Tô louca por ele!

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog,como acho esse esmalte da orly com pingente de sapatinho,amei.

    ResponderExcluir
  5. amiga gostaria de saber se posso usar o bonder com esmalte normal..bjos

    ResponderExcluir